Tumblr_lqca29w8ox1qcrx7qo1_500_large
sabes o que quanto eu preciso de ti agora? principalmente, agora? tivemos o nosso conto de fadas, fomos felizes á nossa maneira, e agora? estamos cada um para cada lado, apesar de estarmos bem e ultrapassar-mos mais uma das minhas cenas, mas parece que a cada dia que passa estamos a perder alguma coisa só nossa. este problema só nos esta a afastar cada vez mais, e apesar de eu disser que sou forte para o continuar, não sou, mas eu não quero por nada deste mundo, arranjar-te problemas e também porque sou a egoísta sem sentimentos que quase todos pensam que sou. mas eu preciso de ti, mais que tudo, e preciso que não penses que alguma vez te iria deixar só porque durante uma semana me esqueci dos meus deveres para contigo. sim, é verdade, esqueci-me de ti porque pela primeira vez quis interessar-me por aquilo que os outros diziam, eu sei que é uma estupidez, nem devia dar ouvidos aquilo que dizem, mas precisava de provar uma coisa a mim mesma. e consegui fazê-lo, mas tu ficas-te mesmo mal. quando eu menos esperava, tu fizes-te uma coisa pela qual eu não esperava: não te importas-te por aquilo que eu fiz, e pensas-te na melhor maneira de me por feliz. e apesar de tudo, quando te pedi, abriste os braços e deste-me um abraço, e eu quase que senti tudo a voltar ao normal. posso parecer convencida e essas coisas todas, mas eu sou uma das pessoas que melhor te conhece, apesar de os outros não acharem lá muita piada a isso, e eu sei que nestas ultimas semanas, não andavas lá muito contente com isto, e eu falei contigo, contei tudo o que se estava a passar, e concordamos que as coisas agora iam estar melhor assim, o que não é uma grande verdade, porque apesar de tudo eu fiquei com as tuas palavras na cabeça. "veremos no futuro". sim, é verdade que eu devia e devo fazer mais por ti, mas tu já duvidas daquilo que eu "sinto", como se de um momento para o outro, eu tivesse mudado de ideias e já não quisesse saber de ti. isso não é verdade, e eu sei que nunca será, porque do tipo, tu és a minha vida, e já nem sequer sei o que fazer sem ti, e acredita que eu nestes últimos, tenho andado como uma barata tonta.  não posso pedir que confies em mim nestas coisas, porque eu magoou toda a gente que confia em mim, por isso não posso pedir que faças a mesma coisa, a única coisa que eu quero é que acredites em mim e que saibas que sou capaz de me atirar para a frente de um camião por tua causa, sou capaz de deitar todos abaixo só para que sejas feliz, e sou capaz de bater em toda a gente só porque te fez mal, sou capaz de fazer isto e muito mais, mas também não posso pedir que faças o mesmo por mim. eu só quero que tu estejas bem mesmo que eu esteja pior do que sabe-se lá o que, que ande sempre a chorar, ou que até tenha medo de confrontar as pessoas,  mesmo assim, só me preocupe contigo,  ponho sempre os teus problemas em primeiro lugar e só descanso quando eles estiverem resolvidos e tiveres um sorriso na cara.  é verdade que tivemos os nossos problemas, mas apesar de isso tudo continuo amar-te incondicionalmente, e por incrível que pareça, cada vez mais e mais. sou estúpida por o fazer depois de tudo? não, pelo menos é o que eu acho. mas agora, eu preciso de ti, só de ti e mais do que nunca, e só de saber que já não estamos como de antes, e que ir ter contigo aos berrinhos e arrancar-te um abraço, vai ser mais complicado não deixo de ficar mal por isso. e sim, eu também sei que não vai ser com este texto que vais mudar de ideias, mas pela menos ficas a saber que sou capaz de escrever estas coisinhas todas, e não dize-lo só na tua cara. por isso, sim, eu faço por ti, e eu juro que vou fazer de tudo para no futuro não te desiludir, porque eu ainda acredito que pode existir um sempre. amo-te muito.