Tumblr_lmmmiqw9gx1qgnzdpo1_500_large
magoei umas das pessoas mais importantes da minha vida, só porque nem sabia acreditar em mim, e só sei seguir as ideias dos outros. sou ingénua e uma falsa, e no final vou perder-te por uma enorme estupidez em que eu fui acreditar. agora, já não posso pedir que me desculpes, vi as pessoas a serem postas contra ti e eu não fiz nada para além de assistir; vejo as pessoas a culparem-te a ti enquanto que a culpa disto tudo, é minha; vejo os meus melhores amigos preocupados comigo, enquanto faço o máximo para se afastarem e se preocuparem contigo, porque no fundo, apesar de andar a pensar que tu não te importavas comigo, eu ainda me preocupo contigo. se os outros me acham estúpida por o fazer? acham; ainda hoje vi que uma das pessoas que diz que confia em mim e que me vai proteger de tudo, a disser que eu te tinha feito tanto mal mas que ainda tinha a lata de falar contigo. se tinha? tinha, eu no fundo não queria deixar de falar contigo e não queria confrontar-te com esta cena todas, mas agora, tive que o fazer, talvez não tenha sido o momento certo, mas tive que o fazer, já não aguentava estar assim. quando eu estava pronta para assumir umas culpas que não eram para mim, tu fizes-te aquilo que eu não tive coragem de fazer, dizes-te que tinhas sido tu e assumis-te perante as pessoas que tinham ouvido tudo. 
sim, eu sei que não mereço muitas das pessoas que se esforçam para me fazer feliz, mas também sei que agora, não mereço nem um terço daquilo que fazes por mim, mas mesmo assim, ainda quero ficar bem contigo, e ter nem que seja metade daquilo que nós tínhamos antes, porque acredita, essa metade já é mais do que tenho com alguns.  e sim, também sei que fiz o papel de estúpida ao tentar-te esconder-te tudo, mas agora acho que já percebes porquê.