6006256135_9a7f3cea9b_z_large
já pensas-te em todas as vezes em que eu quero que estejas á minha beira, e ao invés disso, andas por aí a fazer de conta que és o maior, a dar atenção apenas aos outros e não a mim? é do tipo, eu posso ser tudo e mais alguma coisa, posso ser invejosa para alguns, e fria para outros, mas para ti só dou o melhor de mim, e tu que devias aproveitar essa parte, não, deitas logo fora sem sequer pedir desculpas. aturei os teus ciumes, aturei todas as tuas cenas, aturei a tua infantilidade, mas estou farta, estou mesmo farta. quando precisei de ti, onde raio é que estavas? pois, não estavas. tiveram as duas pessoas que eu menos esperava á dois messes atrás, tiveram as duas pessoas que mais amas a ajudarem-me, não tu. e o que andavas tu a fazer? a falar com pessoas que não te são nada, que dizem que fazem tudo por ti mas que no final isso é uma grande mentira. pensas que andas a fazer o bem, pensas que andas a dar atenção a todos, pensas que és o mais sincero da zona, mas não és absolutamente nada. és o maior ciumento do mundo, és a pessoa que só me arranja problemas, e és a pessoa que quando eu estou feliz com alguém, começas logo a responder torto, ficas ciumento, não me dás liberdade nenhuma e ficas chateado. não aguento mais estas zangas, estas discussões todas, esses olhares de desprezo, não aguento mais estar assim. quero estar com a pessoa que eu sei que só me quer ver bem e feliz, e tu estragas-me estes momentos com os teus ciumes, e não sei porquê quando isto acontece, arrependo-me sempre de estar feliz e tu estares mal, e por meros momentos esqueço-me de  mim, e concentro-me só em ti. mas eu não quero fazer mais isto, não posso escolher-te depois de tudo o que aconteceu, depois de todas as vezes que dizes-te que não conseguias lidar com isto, de todas as vezes que dizes-te que não suportavas ver-me agarrada a outro, de todas as vezes que dizes-te que te tinhas esforçado por uma pessoa que nem valia a pena. não tenho mais cabeça para isto, quero viver apenas por uma pessoa, e peço desculpa, mas não vais ser tu. vai ser aquela que esteve sempre lá para mim, mesmo depois de a ter magoado por tua causa, mesmo depois de a ter feito sofrer, ele esteve sempre lá, independente de tudo, e tu? não, só estás lá quando queres, quando te apetece, e quando não tens mais nada para fazer. sim, arrependi-me de ter abandonado as pessoas por ti, por ter acreditado que conseguias mudar, arrependi-me de te ter conhecido melhor nestas ultimas semanas, porque sim, eu até já não toco em certos assuntos para tu não te passares e fazeres uma cena. só digo o que me vêm á cabeça quando  quero que abras os olhos e deixes de ser infantil, e que olhes para a frente e vejas o que tens mesmo ao teu lado todos os dias. eu não te peço que (finalmente) olhes para mim como sendo a pessoa mais importante, apenas que ouças aquilo que os outros te dizem sobre as pessoas.  não quero mais abraços, mais palavras, mais textos. de mim, não levas mais nada. amei-te mais do que a minha própria vida, foste o mais importante, mas isto, era antes. desculpa estar a fazer isto, mas para mim, acabou.